TV FAMA

exóticos?

Parecidos? Adriane Galisteu faz montagem e brinca com look de Jared Leto no MET Gala

Redação/RedeTV!

Apresentadora disse que foi confundida com o galã

(Foto: montagem RedeTV!/Reprodução/Instagram)

Jared Leto deu o que falar com o look exótico usado no MET Gala 2019, que reuniu um time de celebridades na na segunda-feira (6), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos. 

Verdade seja dita: o ator e cantor não foi o único a se empolgar com o modelito. Lady Gaga, que estava com quatro vestidos sobrepostos, Katy PerryCardi B e Ezra Miller foram alguns que atraíram flashes e, consequentemente, os olhares curiosos do mundo.

Mas a produção do vocalista da banda Thirty Seconds to Mars, em especial, encantou uma brasileira famosa: Adriane Galisteu. A apresentadora e atriz, que está com o cabelão castanho como Leto, fez questão de brincar em seu Instagram sobre uma suposta semelhança entre os dois.

Na postagem em seu Instagram, Galisteu fez uma montagem e colocou seu rosto nas “duas cabeças” (uma verdadeira e outra falsa) ostentadas por Jared Leto no red carpet.

“Gente, eu amei o #met #metgala2019. Arrasei no tapete rosa, até me confundiram com o @jaredleto. Foi demais… quem viu?”, brincou na legenda.

Nos comentários, não faltaram manifestações dos seguidores de Adriane. “Meu pai, que medo! Parece a momo”, disparou um internauta. “Melhor pessoa”, acrescentou outrao. “Verdade, mas você é mais bonita”, galanteou mais um.

Veja também!

>>> De biquíni, Giovanna Lancellotti exibe corpão e aproveita viagem em Portugal

>>> Após lesão, Alexandre Pato recebe cuidados da namorada Rebeca Abravanel

>>> Débora Falabella desiste de trabalho com Murilo Benício após separação, diz colunista


Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários