TV FAMA

foto em piscina

Papai não tem ciúme? Carol Portaluppi surge de biquíni em clique feito por Renato Gaúcho

Redação/RedeTV!

Musa fez piada com "talento" do pai como fotógrafo

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Portaluppi compartilhou mais uma de suas habituais fotos de biquíni no Instagram na noite de quarta-feira (25), mas surpreendeu os seguidores ao contar quem foi o “fotógrafo”.

O pai, Renato Gaúcho, clicou a filhota na piscina, com modelito animal print. Na legenda, a musa explicou que além de fazer o registro, o técnico do Grêmio ainda a orientou sobre a melhor pose.

“Eu: aperta quando eu falar já. A foto: Papai: você não entende Carol, foto espontânea que é maneira, vento batendo, tá linda. A foto: Eu: 😶 (Mas o importante é que estamos juntos, to feliz por isso... pode tirar qts fotos horríveis você quiser que eu vou adorar e elogia-las sempre)”, escreveu.

Não faltaram reações dos seguidores nos comentários da publicação. “Renato ligado nas tendências de foto. Esse homem não entra nas redes porque ninguém aguentaria um blogueiro com tanta experiência”, observou uma internauta. “Se o Renight falou, está certo”, acrescentou outro. “Eeeeeeeeeeeeeeee, Renato Gaúcho”, comemorou mais um.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Luan Santana adota novo visual e desafia padre Fábio de Melo na quarentena

>>> De fio-dental, MC Rebecca exibe bumbum em pose ousadíssima e internauta critica: "Pra que ser tão vulgar?"

>>> Juliana Paes exibe bumbum em foto de biquíni e conta o que quer fazer após quarentena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários