TV FAMA

de peito aberto

Paolla Oliveira ousa com look transparente em ensaio da Grande Rio

Redação/RedeTV!

Rainha de bateria provou que está pronta para o Carnaval

(Foto: reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira provou que está com o corpão preparadíssimo para o Carnaval em ensaio da Grande Rio no domingo (26). A rainha de bateria ousou com look supertransparente e deixou as curvas saradas à mostra.

A atriz fez questão de compartilhar o modelito com os seguidores no Instagram no fim da noite. Em três cliques, a beldade aparece usando microshorts jeans e top transparente. Lantejoulas coloridas para lá de estratégicas cobrem os seios.

“Ensaio cheio de energia com a comunidade de Caxias… Boooora, Grande Rio”, escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores não economizaram elogios.

“A mulher mais bonita desse lugar kkkk. Real mesmo”, opinou um internauta. “Sem palavras. Estou encantado com tanta beleza’, acrescentou outro. “Ninguém te supera, Paolla”, concluiu mais uma.

Paolla Oliveira entra na Sapucaí à frente da bateria da Grande Rio no domingo, dia 23 de fevereiro, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial. A atriz ocupa a vaga deixada por Juliana Paes. 

Em entrevista ao TV Fama, a ex-rainha de bateria descartou polêmica e disse que deixou o posto por vontade própria, para passar mais tempo com a família. “Vamos viajar no Carnaval”, explicou.

Veja também!

>>> Laura Neiva mostra o rostinho da filha e brinca sobre semelhança com Chay Suede

>>> Thaila Ayala exibe corpão de biquíni em foto na praia

>>> Com look justinho, Cleo exibe cinturinha e ganha elogio: "Não é mulher, é um paraíso"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários