TV FAMA

aniversariante do dia

Paolla Oliveira faz textão para celebrar chegada dos 37 anos: "Desejo ser menos idealizada"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira completa 37 anos nesse domingo (14) e, para comemorar a data, postou um textão em seu perfil no Instagram, acompanhado de duas fotos em que aparece com um sorrisão no rosto.  

No post, a atriz reflete sobre a impermanência da vida. "Tudo que a gente tem e muito do que a gente precisa está em pensar nela. Aprendi isso esse ano... Que o tempo passa e a vida vai ensinando, tirando tudo dos eixos o tempo todo. Para tirar o trunfo das mãos do que não está sob nosso controle é preciso contar com ela, a impermanência. Que o frescor da mudança tome conta dos meus dias e me permita transformar conceitos em voz, seja lá o que eu deseje falar. Transformar as adversidades no próprio caminho e fazer o melhor uso delas". 

Em outro trecho, Paolla fala sobre a busca pela perfeição. "Desejo ser menos idealizada e sempre mais real. Que eu possa ser melhor com boas risadas, com brisas no rosto, e com um 'novo ano' feliz. Não perfeito, mas feliz nas pequenas coisas, que são as maiores de todas. Quando a gente se dá conta que tudo pode mudar, olhamos para todas as direções com a possibilidade e o desejo de ser alguém melhor do que ja fomos. Que assim seja'', escreveu.

Nos comentários, atriz ganhou parabéns não só dos fãs, mas como também das amigas famosas Letícia Spiller, Nathalia Dill, Claudia Raia, Vanessa Giacomo e até de Fafá de Belém. 

Ainda este ano, Paolla vai voltar às telinhas para viver a influencer digital Virgínia, em A Dona do Pedaço.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>>De frente para o mar, Flávia Alessandra posa de topless e responde fã que tenta espiar reflexo: "Danadinho"

>>>Thais Carla sensualiza de top e shortinho e dispara: "Na moral, sou muito gostosa"

>>> Grazi Massafera exibe corpo definido ao dançar música de Anitta e Ludmilla

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!




Recomendado para você


Comentários