TV FAMA

Rainha da Grande Rio

Paolla Oliveira cai no samba com look transparente e celebra: "Hoje é dia de festa"

Redação/RedeTV!

Atriz será a rainha de bateria da Grande Rio 

(Foto: reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira usou o Instagram nesta quarta-feira (6) para mostrar as gravações do clipe da Acadêmicos do Grande Rio. A atriz apareceu em vários cliques com um vestido branco transparente e acessórios feitos de conchas da mesma cor.

“Hoje é dia de festa na Grande Rio”, escreveu a intérprete de Vivi Guedes na legenda da postagem. Paolla será a rainha de bateria da escola de samba em 2020, posto antes ocupado por Juliana Paes

Na sequência, a atriz completou: “Um salve para nosso enredo no Carnaval 2020: Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias!!!”. 

Nos comentários, vário fãs reagiram. “Eu levo um tiro a cada foto sua”, elogiou um. “Mulher mais linda do mundo”, acrescentou outra. “Deusa da beleza”, opinou uma terceira.

Rixa entre rainhas?

Em entrevista recente ao TV Fama, Juliana Paes quis encerrar de vez a polêmica de que teria uma rixa com Paolla. "Eu e Paolla temos uma excelente relação: compartilhamos camarim sim, dividimos cena, trocamos ideia, trocamos figurinha para fazer bem nosso trabalho e também trocamos figurinha fora de cena. Claro que às vezes incomoda ouvir que existem problema nos bastidores, mas quando uma novela faz muito sucesso dá margem a esse tipo de coisa", afirmou na ocasião.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Pedro Scooby posa com novo affair e internautas vêm indireta para Anitta

>>> Ex-noiva de Eduardo Costa exibe corpão e tatuagem sexy no bumbum

>>> Rachel Apollonio exibe biquíni 'diferentão' em clique compartilhado na web

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários