TV FAMA

passou a tesoura

Paloma Bernardi muda visual: "Sorriso continua o mesmo, mas meus cabelos..."

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Paloma Bernardi passou a tesoura no cabelão e compartilhou o resultado da transformação em seu perfil no Instagram. Na foto publicada, a atriz aparece sorridente com as madeixas bastante desconectadas na altura dos ombros.

Na legenda, a bela brincou adaptando um antigo bordão usado em propaganda de xampu. “O meu sorriso continua o mesmo! Mas os meus cabelos…”, escreveu.

Paloma também compartilhou um vídeo com imagens aceleradas e que mostra todo o passo a passo de seu novo corte. “Para pequenas ou grandes mudanças é preciso aparar as arestas! #EuAparei #NaVerdadeCorteiMesmo #EuMudei #SouUmaNovaMulher”, disparou no texto que acompanhou a postagem.

Os seguidores da atriz elogiaram a mudança nos comentários. “Você está ainda mais linda, Paloma!”, exaltou fã. ”Até tentando ser feia você é linda”, observou outra. “Eu quero um cabelo assim”, destacou mais uma.

Houve também quem não achasse o resultado tão positivo. “Muito linda, mas esse cabelo não ficou legal para você”, alertou internauta. “Que maldade ter acabado com seus cachos! Eram lindos demais… que pena”, lamentou outra. 

Recomendado para você


Comentários