TV FAMA

Pronunciamento

Pai de Vanessa Lopes se pronuncia sobre atitudes da filha no BBB24: 'Sempre em contato'

Redação RedeTV!

Alisson Ramalho fez um vídeo para tranquilizar o público sobre a participação da sister no reality 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nos últimos dias, o nome da participante Vanessa Lopes do ‘Big Brother Brasil 24’ se tornou muito comentado nas redes sociais, devido a algumas atitudes da sister dentro da casa mais vigiada do Brasil. Depois do comportamento e de algumas falas da influenciadora ter chamado a atenção dos internautas e telespectadores, o pai da participante, Alisson Ramalho decidiu gravar um vídeo nos Stories do Instagram para falar sobre a filha e tranquilizar o público

“Estou olhando várias informações e, em respeito e até agradecimento, quero fazer um esclarecimento oficial sobre essa crescente de informações preocupadas com a saúde mental da Vanessa. Primeiro, a gente precisa entender que o programa tem todo um processo e um cuidado com a integridade de todos os participantes”, disse ele.

O pai da jovem fez questão de frisar que Vanessa passou por diversos processos rígidos para entrar no reality show. “Desde o processo, quanto na casa, há um acompanhamento com terapeutas, com psicólogos de plantão e se houver alguma atitude extrema automaticamente isso é ‘intervido'”, continuou. 

Além disso, Alisson também explicou que a família da participante mantem contato com a produção do programa. “Eu gostaria de falar com vocês que a gente está sempre em contato com o programa. Inclusive, com uma atenção muito grande, diferentemente das informações que estão chegando aqui para mim de uma forma indireta”, contou ele.

No vídeo, o pai de Vanessa aproveitou para agradecer a preocupação do público com a filha, e finalizou o seu discurso pedindo mais responsabilidade à internet, se referindo a todos que estão brincando com a situação da participante. “A Vanessa está sendo muito bem acompanhada, ela também tem acompanhamento fora da casa e que, de novo, ali estamos tratando de um confinamento e o confinamento desperta muita emoção, muita alteração e vai depender do perfil de cada participante. Então, queria agradecer do fundo do coração toda a preocupação de vocês. A gente precisa de um mundo com mais amor, mais compaixão e não brincar com um assunto tão sério nas redes sociais que, inclusive, atinge milhares de brasileiros”, finalizou ele.

Veja também!

- Virginia Fonseca revela aos seguidores o momento em que descobriu a gravidez

- Gisele Bündchen fala sobre crises de pânico e ansiedade aos 20 anos

- Campeã de BBB 11 denuncia ex-namora por agressão

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários