TV FAMA

EXCLUSIVO!

Pai de Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre polêmica: "Ela sairá ainda mais fortalecida"

Redação/RedeTV!

Paulo Ruy Barbosa falou sobre a atriz de “O Sétimo Guardião”

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Paulo Ruy Barbosa, pai de Marina Ruy Barbosa, se pronunciou sobre a filha ser acusada de ser pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. A  conversa exclusiva com o jornalista Felipeh Campos foi divulgada nesta segunda-feira (25) no “A Tarde é Sua”.

Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal.

Infelizmente, existem jornalistas mais preocupados em dar furos rapidamente sem se preocupar com as consequências apesar de ouvirem uma negativa de uma das partes envolvidas. Pior ainda, existem jornalistas que inventam, distorcem e até mesmo inventam notícias bombásticas apenas pela audiência. Não é o caso de vocês, sempre bem informados e trabalhando de forma ética.

Não queremos prejudicar ninguém. Nesse momento, o mais importante é esfriar a cabeça e deixar a poeira abaixar. Marina tem um histórico impecável, é um exemplo de profissional, respeitadíssima e muito admirada por todos que trabalham com ela. Além disso, é também exemplo no respeito com os jornalistas e com os fãs.

Estamos em paz. Temos certeza de que ela sairá ainda mais fortalecida dessa situação!”, escreveu o pai da atriz de "O Sétimo Guardião".

Leia o depoimento completo do pai de Marina Ruy Barbosa:

(Fotos: Reprodução/ A Tarde é Sua)

Separação polêmica e unfollows em Marina Ruy Barbosa

Casada com Xande Negrão, Marina foi acusada de ser pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento - o que ela nega totalmente. Loreto, por sua vez, também negou qualquer traição, mas admitiu ter errado com a esposa.

Mesmo após ter negado ser pivô da separação de Débora Nascimento e José LoretoMarina Ruy Barbosa parece continuar colhendo frutos da polêmica. O novo detalhe, que chamou atenção na última terça-feira (19), foram os unfollows de famosas.

Entre as globais que deixaram de seguir a ruiva estão sua amiga de infância Bruna Marquezine, a atriz Thaila Ayala e Giovanna Ewbank. Marina, no entanto, ainda segue as três.

Em resposta, a sogra de Marina, Vera Negrão falou sobre a polêmica e defendeu a ruiva nas redes sociais.

Recomendado para você


Comentários