TV FAMA

faleceu aos 28 anos

Pai de Gabriel Diniz desabafa ao homenagear o filho: "Minha joia partiu"

Redação/RedeTV!

Cantor de 'Jenifer' morreu em queda de avião 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz usou o Instagram na madrugada desta quinta-feira (30) para prestar uma homenagem ao filho, que morreu na queda de um monomotor, em Sergipe, na última segunda-feira (27).

Com a imagem de uma placa do YouTube para o cantor de 'Jenifer', o pai desabafou sobre a perda do filho e citou Deus: "Minha joia partiu meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida, GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos".

Cizinato já havia falado sobre a morte do filho em entrevista à imprensa durante o velório do cantor, na terça-feira (28). Na ocasião, ele destacou a força dele e garantiu que o objetivo dele não era apenas ganhar dinheiro com a música. "A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte. Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais", disse.

Aberto ao público, o velório do cantor foi realizado no ginário poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. O corpo chegou ao local às 3h desta terça-feira (28). Os portões foram abertos para amigos e familiares às 5h e, horas depois, os fãs do artista puderam entar para a despedida.

O cortejo do ginásio até o cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, ocorreu ao som da música 'Jenifer', hit que consagrou a carreira do cantor em todo o Brasil.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Morte

Gabriel Diniz faleceu no início da tarde desta segunda-feira (27), devido a um acidente aéreo em uma região de mangue em Porto do Mato, Sergipe. O cantor seguia viagem de Feira de Santana, Bahia, para João Pessoa, na Paraíba, para encontrar a namorada. Um vídeo mostra mostra o artista no avião momentos antes da queda.

Além do cantor, os dois pilotos também morreram no acidente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os três corpos foram resgatados.

Documentos do artista de 28 anos, inclusive um passaporte, foram encontrados próximos ao local do acidente. Gabriel estava na Bahia e informou no Insta Stories, às 11h, que iria para João Pessoa. 

No comunicado, a assessoria lamentou a morte e disse que "alegria estará para sempre em nossos corações": "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!".

Veja também!

>>> Deborah Secco posa com filha após internação: "Meu lugar"

>>> Marina Ruy Barbosa publica selfie e internautas elogiam beleza natural

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários