TV FAMA

EXCLUSIVO!

Pai de Cristiano Araújo sobre músicas inéditas do cantor: "Eu não tinha coragem de ouvir"

Redação RedeTV!

João Reis contou detalhes do novo EP de Felipe Araújo que contém 10 músicas inéditas do cantor que faleceu em 2015

(Foto: Reprodução/ A Tarde é Sua)

Em entrevista exclusiva ao ‘A Tarde é Sua’, programa de Sonia Abrão, Felipe Araújo e seu pai João Reis falaram sobre o EP que traz músicas inéditas do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro em 2015.

“A gente tinha algumas músicas que ficaram gravadas lá no estúdio e estavam trancadas a sete chaves. Só que eu não tinha coragem de ouvir, passaram 4 ou 5 anos e eu tentando criar coragem para ouvir as músicas. E um certo dia fui lá, ouvi e gostei muito”, revelou João Reis.

Recentemente, a canção ‘Não Tenha Dúvida’, uma parceira entre os três, foi lançada nas plataformas e o pai do Cristiano Araújo anunciou que ao todo serão 10 músicas inéditas do cantor. “Apesar de ser muito difícil pra mim, foi um orgulho muito grande cantar com meus dois filhos”, contou.

Ainda na entrevista, Felipe Araújo também falou sobre a parceira e disse que foi um momento muito importante poder dividir voz novamente com o irmão: “É uma forma de manter sempre vivo. O nome do Cris e a história. É uma forma de trazer um conforto mesmo que pequeno e uma forma de matar a saudade.”

Ao falar sobre as novidades do EP, Felipe Araújo desconversou ao ser perguntado sobre a possibilidade de um feat de Marília Mendonça na obra. “Eu não estou a frente desse projeto, mas tem muita coisa falando vindo por ai”, respondeu ele.

Por fim, tanto Felipe Araújo quanto João Reis confirmaram que há um desejo para que seja feito um filme sobre a história de Cristiano Araújo. “É uma história de muito sacrifício de muita luta e se Deus quiser a gente vai contar”, disse o pai dos cantores.

Veja a entrevista completa do 'A Tarde é Sua':

Recomendado para você


Comentários