TV FAMA

Será que ele aprovou Pedro Scooby?

Pai de Anitta faz comentário polêmico sobre vida amorosa da cantora

Redação/RedeTV!

Pai da cantora também defendeu Pedro Scooby

Após Pedro Scooby declarar-se para a namorada Anitta no Instagram, o pai da cantora, Mauro Machado, também conhecido como @painitto, fez um comentário polêmico sobre a vida amorosa da cantora.

“Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual a série 'Game Of Thrones', quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro”, escreveu. 

A cantora respondeu o comentário do pai. “meu Deus, pai apaga esta m*****”, Pedro também fez questão de comentar o desabafo do "sogrão". “Sempre o melhor nos comentários! Te amo @painitto. Dessa vez vai ser diferente”, respondeu. 

Anitta e Pedro assumiram o relacionamento durante uma viagem à Bali, na Indonésia, no final de maio. Os dois publicaram fotos juntos em clima de romance, e também mostraram que namoro já recebeu a aprovação do pai da cantora, Mauro Machado, que estava viajando juntos com o casal. 

Não é a primeira vez que ela comenta sobre algum relacionamento da filha. Em março deste ano, Mauro já causou outra polêmica ao falar sobre o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães. Ao ler um perfil de fofoca com um texto de Thiago com uma suposta indireta para a ex-mulher, o pai de Anitta soltou ao verbo ao falar do ex-genro. 

“Não acho que tenha sido indireta pra minha filha, não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de p*ranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”, disse.

“E lá (em casa) ela foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior”, finalizou.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Léo Santana posa com Monique Alfradique e internautas suspeitam de affair

>>> Bruna Marquezine surge com cabelos compridos e roupão em vídeo

>>> Após férias com namorado, Anitta diz que está com energia para trabalhar: "Transei muito"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários