TV FAMA

zoeira de sucesso

Página do Facebook tira sarro de 'galãs feios' e ganha milhares de seguidores

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook

O que um ator precisa ter para receber o selo de galã? Este é basicamente o questionamento que a página do Facebook "Galãs Feios" tenta levar à timeline dos usuários da rede social com fotos e declarações de artistas que são considerados ícones de beleza, mas há aqueles que não veem um sex appeal tão evidente. 

Criada em 15 de maio, a página já soma mais de 29 mil seguidores nesta quarta-feira (25). A imagem de perfil da fanpage é Rodrigo Lombardi, considerado um grande representante dos galãs feios pelos administradores e seguidores. Na capa da página está o ator Bruno Gissoni, este, como alguns outros, causam a discussão sobre a beleza duvidosa.  

As postagens ainda sugerem algumas comparações de artistas parecidos quando apenas um deles é considerado um galã, como por exemplo Chico Buarque e Paulo Silvino. "Por que um é galã e o outro não?", questiona a publicação de humor. Outros atores como Matheus Solano, Rodrigo Simas, Marcos Palmeira, Caio Castro e Wagner Moura também estão na seleção da página. 

Confira algumas postagens e opine: eles são verdadeiros galãs feios?

Fotos: Reprodução/Facebook

Recomendado para você


Comentários