TV FAMA

Celebridades

Padre Fábio de Melo se desculpa após ser acusado de gordofobia: "Peço perdão"

Redação/RedeTV!

Religioso republicou vídeo que mostrava homem obeso caindo sobre outro ao som de gargalhadas

(Foto: Reprodução:Redes sociais)

Padre Fábio de Melo usou o Instagram nesta sexta-feira (14) para publicar um pedido de desculpas após ser acusado de gordofobia por ter republicado um vídeo que, ao som de gargalhadas, mostrava um homem obeso caindo sobre outro na praia.

"Peço perdão às pessoas que se sentiram ofendidas com a minha postagem de ontem. Sim, obesidade é uma doença. O que pode ser engraçado para mim pode ser desconforto para alguém. O princípio de compaixão - sentir com o outro - é um dos pilares do cristianismo. E eu pretendo segui-lo. É assim que evoluímos: vestindo a pele do outro", disse Padre Fábio de Melo.

A retratação veio após o influencer Jorge Bentes, responsável pela página 'Cansei de Ser Gordo', tecer críticas ao religioso por ter compartilhado o vídeo em questão.

"Com todo respeito do mundo, deixa eu lhe falar uma coisa: obesidade é uma doença pandêmica que mata milhares de pessoas em todo mundo. Rir da pessoa que sofre com essa doença não tem graça. Imagina alguém ir de alguém com diabetes, rir de alguém com câncer. É a mesma coisa. São doenças e eu luto há 10 anos contra essa doença todos os dias da minha vida", disse Jorge no Instagram.

Recomendado para você


Comentários