TV FAMA

gravidez de risco

Padre Fábio de Melo parabeniza Eliana por cuidados com gravidez: 'Amor que mais aproxima de Deus'

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodulção/Instagram

Padre Fábio de Melo foi um dos muitos convidados famosos que prestigiaram Eliana em seu chá de bebê, realizado nesta sexta-feira (30), em São Paulo. Após o evento especial que celebra a chegada de Manuela, segunda filha da apresentadora, o religioso usou sua conta do Instagram para parabenizar Eliana pela dedicação e cuidados com a gravidez.

"Amor de mãe é o amor que nos escolhe todos os dias. Minha querida amiga Eliana, o seu gesto de parar a vida por amor àquela que vai chegar, coloca-me diante do amor que mais me aproxima de Deus", escreveu o padre na rede social neste domingo (2), publicando uma imagem sorridente ao lado da apresentadora.

Desde que sofreu um deslocamento da placenta, Eliana está em repouso absoluto e precisou se afastar do programa que apresenta. A loira está ainda com planos de voltar para o hospital, onde permanecerá internada até o final da gestação.

Além de Fábio de Melo, outras celebridades como Ticiane Pinheiro, Astrid Fontenelle e Isabella Fiorentino marcaram presença no chá de bebê. Manuela é fruto do relacionamento com o diretor de televisão Adriano Ricco. Além da menina, a loira é mãe de Arthur, de cinco aninhos.

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também: Grávida, Eliana encanta ao publicar foto com o rosto da filha

Recomendado para você


Comentários