TV FAMA

Aniversário de Davi Lucca

Padrasto do filho de Neymar presta homenagem ao garoto e fala sobre paternidade: "Me fiz presente"

Redação RedeTV!

Vinicius Martinez desabafou em texto sobre aniversário de Davi Lucca 

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

Vinicius Martinez, padrasto de Davi Lucca, filho de Neymar, emocionou seus seguidores ao publicar um texto em homenagem ao aniversário de 12 anos do garoto. Na legenda, o influenciador contou detalhes a respeito da relação que tem com Davi e de ter se tornado ‘pai postiço’ antes de ser pai biológico do filho mais novo, Valentin. 

"Eu te desejo o mundo. Me aguenta ser chato por mais alguns anos, a gente vai buscar ele: o mundo! O mesmo que parece tão pequeno pro seu potencial como pessoa. Com pessoas. Sendo a mais linda delas que eu já conheci na minha vida. Você me chama de tio, e eu vou fazer uma piada clichê adequada pra esse nome, 'o aniversário é o seu, mas quem ganha presente é a gente'", começou.

Em seguida, o marido de Carol Dantas relembrou o início da relação com o menino. "Sua mãe e seu pai me deram essa confiança, e eu de fato, me fiz presente. Sei do meu papel, você veio, fez a curva, e fez eu descobrir nesse caminho o meu propósito. Ser pai". E completou: "Temos a sorte de, com amor, carinho e cuidado, ser nós por você. Eu tô falando que a gente vai buscar o mundo.” 

"Eu vou iluminar tudo o que for possível pra sua imaginação continuar buscando as mais geniais e gentis soluções e intenções, e, claro, vou ser cada vez mais chato pra te proteger do que vem longe dos nossos abraços. Você é nosso. Dos nossos. Benção pra mais. Somos privilegiados. Hoje em especial, mas te celebramos todos os dias", finalizou Vinicius.

O Influenciador está em um relacionamento com Carol desde 2017. Em 2019, o casal revelou que estava esperando o primeiro filho e se casaram no mesmo ano. Atualmente, a família mora em Barcelona, onde permanecem, mesmo após a mudança de Neymar para jogar na Arábia Saudita.

Veja também!

- Karoline Lima comenta sobre suposta volta com Éder Militão

- Anitta e James Rodriguez são vistos jantando em São Paulo

- Mulher de Faustão cria perfil nas redes sociais para incentivar doação de órgãos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários