TV FAMA

Abriu o jogo

Pabllo Vittar relembra primeira vez que se montou como drag queen: "Me senti muito bela"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vivendo o auge de sua carreira musical, Pabllo Vittar relembrou momentos importantes de sua vida ao citar o ponta pé inicial sobre seu período de transição. Em entrevista à revista "Marie Claire", a cantora contou sobre a primeira vez que se produziu como drag ainda na adolescência.

"No meu aniversário de 18 anos. Antes já tinha ensaiado a montação na festa de uma amiga, mas não tinha roupa nem cabelo, mal sabia me maquiar! Só lembro de ter me sentido muito bela. Uma vez, no Halloween, me vesti de drag cirúrgica", explicou.

Questionada sobre ter uma musa que a inspirou nesse período, Pabllo foi direta e, de quebra, revelou seu "truque" para mandar bem na produção. "Não. Já mexia com maquiagem desde os 16 anos – fiz uns bicos em salões de beleza e via tutoriais na internet. Nesse começo, a verdade é que eu estava tentando não ficar feia", afirmou.

Em outro momento, a cantora maranhense explicou como lida com o preconceito em uma sociedade extremamente conservadora. "Me sinto muito orgulhosa por ser uma drag queen brasileira, nordestina, que veio de baixo, tem o apoio incondicional da família e levanta uma bandeira importante em dias de retrocessos. Especialmente quando o assunto é gênero e sexualidade", concluiu.

Veja também!

Sem as roupas de drag queen, Pabllo Vittar é flagrada em loja

Recomendado para você


Comentários