TV FAMA

Comemoração!

Pabllo Vittar celebra aniversário e agradece por estar viva em 'país que mata tantos LGBTQIA+'

Redação RedeTV!

Cantora completa 30 anos nesta quarta-feira (1º)

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Pabllo Vittar está celebrando 30 anos de idade nesta quarta-feira (1º). A cantora aproveitou a oportunidade para relatar a emoção de estar viva em um país que mata tantas pessoas LGBTQIA+. 

“Neste país em que vemos todos os dias pessoas da nossa comunidade sofrerem violências absurdas, e morrerem, fazer 30 anos é muito emocionante. Por estar viva, e por poder fazer todos os dias o que eu gosto, viver da minha música e estar no palco”, disse ela em entrevista a Lucas Pasin, do UOL.

Pabllo também não escondeu sua indignação mediante a aprovação do projeto de lei da Câmera que veta o casamento de pessoas do mesmo sexo. “Postei falando sobre, mas eu tinha feito também vídeos, com muita raiva, e acabei não publicando. É um retrocesso ridículo. Sempre acho que é uma grande cortina de fumaça para outras coisas toscas que acontecem nesse país”, complementou.

A cantora ainda revelou ter recebido mensagens de vários casais que temiam ter o casamento anulado. “Fiquei triste ao receber mensagens de pessoas com medo do casamento ser anulado, de não poderem casar, e de não poder ficar com a pessoa que ama. A comunidade enxerga em mim uma super-heroína. Mas espero que as coisas mudem, estão querendo nos tirar o direito de amar”, falou Pabllo. 

A artista também comentou sobre inspirar a comunidade LGBTQIA+. “Não gosto de pensar que a responsabilidade de inspirar outras pessoas está apenas nas minhas mãos. Tenho amigos que também trabalham e dão voz. Por mais que brinquem sempre ‘Pabllo, faz alguma coisa’, temos outras pessoas inspiradoras. E temos avançado muito para não perder as esperanças agora. Espero que daqui a 30 anos a gente tenha avançado muito mais”, encerrou.

Veja também!

-  Mãe de Ludmila detona influencer que criticou Brunna Gonçalves: "Se falar, vou ser presa"

-  Rico Melquiades revela quanto gastou em cirurgias plásticas no rosto

-  Irmãos de Buchecha criticam viúva de Claudinho

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários