TV FAMA

Golpe

Otaviano Costa sofre tentativa de golpe e revida de forma engraçada

Redação RedeTV!

O apresentador gravou o momento em que se passa por um padre alemão para escapar de um golpe por ligação 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Otaviano Costa compartilhou com seus seguidores nesta sexta-feira (19), a gravação de uma ligação que recebeu na tentativa de sofrer um golpe

Otaviano reagiu de fora inusitada e resolveu "trolar" a golpista, se passando por um padre alemão. No início da filmagem, Costa se admirou com o fato de a moça saber o número de seu CPF, mas continuou dando corda. Durante o telefonema, ele falou com sotaque alemão e afirmou não reconhecer a compra. 

A criminosa perguntou o limite da conta dele, e o artista respondeu um número fake de R$ 80 mil. A conversa seguiu até que a atendente pede para que ele entrasse no aplicativo do banco e clicasse em um link. 

No decorrer da conversa, o “padre” questiona se a golpista vai à igreja e acredita em Deus, recebendo uma resposta positiva, inclusive afirmando ser batizada.

No final da gravação, Otaviano explicou que decidiu brincar com a situação, mas alertou seus seguidores. “Fiz com tom de brincadeira porque eu nunca havia feito isso. Mas eu recebi uma tentativa de golpe que milhares e milhares de brasileiros recebem diariamente, assim como você e eu. Qualquer pessoa pode ser vítima disso”, contou.

Veja também!

- Virginia Fonseca revela aos seguidores o momento em que descobriu a gravidez

- Gisele Bündchen fala sobre crises de pânico e ansiedade aos 20 anos

- Campeã de BBB 11 denuncia ex-namora por agressão

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários