TV FAMA

Deu o que falar!

Otaviano Costa se pronuncia após Flavia Alessandra afirmar que fazem 'golden shower'

Redação RedeTV!

Casados há 17 anos, ator explicou fala polêmica durante programa do GNT 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra e Otaviano Costa deram o que falar com a sua participação no programa “Sobre Nós Dois”, do GNT. Após uma fala da atriz repercutir nas redes sociais, em que ela sugere que praticava "golden shower" com o marido, o ex-apresentador do Vídeo Show precisou se pronunciar nesta segunda-feira (11).

Em seus stories, Otaviano desmentiu que ele e a esposa, casados há 17 anos, fossem adeptos da prática de urinar no parceiro durante o sexo. 

"Gente vocês são três vezes mais doidos que a gente, sabiam? 'Sobre Nós Dois' é um programa de humor. Lá pelas tantas, sobre esse viés de humor, eu e a Flavinha, brincando para caramba, chegou um momento em que eu perguntei para a Sabrina (Sato): 'Você faz cocô na frente do seu boy?'. Ela falou: 'Não, no máximo um xixizinho, e você, Flávia?'. E ela respondeu: 'Ah eu faço até em cima do Ota'. Aí o palhaço aqui emendou: 'é golden shower'. É lógico que eu iria emendar a piada da minha mulher. A gente é conhecido por isso”, começou. 

O ator reforçou que a fala não passava de uma brincadeira e que, apesar de não fazer, não tinha nada contra aqueles que praticavam o ‘golden shower’. 

"Mas não é verdade, seus malucos. Nada contra quem faça 'golden shower'. Cada um faz o que quiser da vida, mas não é a nossa. O mais louco é ver a quantidade de pessoas que acreditaram nessa brincadeira. Repito: dentro de um programa que tem entre seus apresentadores um comediante do porte de Marcelo Adnet”, use explicou Otaviano. 

O apresentador ainda criticou os portais de notícia que veicularam a fala como uma verdade absoluta, sem sequer checar os fatos com o casal antes. 

Por fim, Otaviano pediu que as pessoas vissem suas falas durante o programa sem seriedade.

"Vocês me conhecem e sabem o quão brincalhão eu sou, mas tem umas coisinhas que talvez eu não consiga falar. Tem coisas que não sou adepto, como o 'golden shower', por exemplo. Revejam o programa e o tom de humor gerado”, finalizou.

Veja também!

Cantor Regis Danese volta para UTI após transferência

- Kayky Brito segue com o quadro clínico sem alterações

- Toguro fala de erro médico após namorada deixar UTI: "Uma vida quase se vai por um deslize"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários