TV FAMA

mundo pet

Os Floquinhos bombam na internet compartilhando o conceito de bem-estar animal

Redação/RedeTV!

Com a ajuda da sua tutora os Lulus promovem os cuidados necessários para obter qualidade de vida

(Foto: Divulgação)

Eles são uma doçura, ótimos companheiros e conquistam o coração dos seus tutores todos os dias. Para promover a felicidade e bem-estar do seu animal de estimação, é necessário mantê-los em ótimas condições, ou seja, ele precisa estar bem nutrido, possuir tratamentos veterinários apropriados, se sentir seguro e confortável. 

Na internet existe uma turminha que vive esse life style muito bem. Os Floquinhos Family são um grande sucesso nas redes sociais, Pérola, Sophia, Noah e Valentino possuem 163 mil seguidores no Instagram, e apesar de serem celebridades, possuem suas atividades regradas e organizadas pela empresária Maria Edineia de Lima Maturano. “Amor, esforço e dedicação fazem parte do meu dia a dia. Ter a certeza de que os meus Lulus estão em perfeita saúde traduz uma energia tão positiva, que vale cada minuto dedicado”, diz a carioca. A tutora compartilha momentos de alimentação, exercícios físicos, a importância da higienização adequada dos cãozinhos e muito mais!

O conceito de bem-estar animal surgiu na Europa por volta da década de 60 a partir das necessidades em estabelecer condições mínimas para essa espécie. Entre elas está a criação de mecanismos para que o animal fique livre de fome e sede, desde a qualidade até a compatibilidade da espécie, idade e condições de saúde. Além disso, adotar condutas para prevenir dores e doenças é fundamental para evitar desconfortos ao seu pet e não menos importante, proteja-o de situações que possam causar medo e más experiências. 

Viu como seu companheiro precisa de muito cuidado? Aprofunde seu conhecimento sobre o tema, coloque-os em prática e assim o seu amiguinho poderá ter uma vida longa e cheia de aventuras com você.

Recomendado para você


Comentários