TV FAMA

Nova Olinda

Ônibus da equipe de Murilo Huff se envolve em acidente em TO

Redação RedeTV!

Cantor usou suas redes sociais para acalmar os fãs; uma pessoa ficou ferida

(Foto:Reprodução/Twitter)

Na noite desta quinta-feira (3), um acidente envolvendo o ônibus do cantor Murilo Huff deixou os fãs preocupado. O fato aconteceu na BR-153 próximo à Nova Olinda, na região norte do Tocantins. Uma pessoa foi encaminhada ao hospital, mas com ferimentos leves.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a frente do ônibus batida e um outro carro completamente destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão teria se chocado com carro e depois atingiu o ônibus do cantor. 

Murilo Huff usou suas redes sociais para explicar o ocorrido e acalmar os fãs:

"Fala pessoal, tudo bem com vocês? Ó, tô passando pra tranquilizar todo mundo aí que tá mandando mensagem, preocupado perguntando como a gente tá, graças a Deus, tá todo mundo bem. Um dos ônibus que transportava parte da nossa equipe sofreu um acidente na estrada. Eu não estava dentro do ônibus, grande parte da equipe também não estava dentro do ônibus e quem estava não se machucou, ninguém se machucou graças a Deus, todo mundo bem. O ônibus já está seguindo viagem com destino a Goiânia. Nossa agenda segue normalmente, está bom pessoal? Só passando pra tranquilizar vocês e agradecer a todas as mensagens de carinho", disse Murilo em vídeo.

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-BBB Patrícia Leitte sofre aborto espontâneo e desabafa: "Temos um anjinho no céu"

>>> Filho de Andressa Urach diz preferir nova fase da mãe como garota de programa: "Na igreja era muito chata"

>>> Maíra Cardi responde deboche de ex de Thiago Nigro: "Já deu de bancar de vítima"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários