TV FAMA

beleza e estética

O Instagram como ferramenta de trabalho: como o alcance dos conteúdos transformou os negócios de Andressa Barros

Redação/RedeTV!

Doutora compartilha diariamente curiosidades sobre o trabalho com harmonização facial e também detalhes da sua rotina

(Foto: Divulgação)

Canal digital de compartilhamento de conteúdo com seguidores, o Instagram é responsável por 99% dos agendamentos das clínicas de Andressa Barros.

Com mais de 76 mil seguidores no Instagram, Dra. Andressa Barros compartilha diariamente curiosidades sobre o trabalho com harmonização facial e também detalhes da sua rotina. O uso da rede social potencializou consideravelmente o alcance dos atendimentos. Segundo ela, atualmente 99% dos agendamentos são feitos através do link disponível para acesso dos seguidores, que leva ao contato direto com o consultório.

Natural da cidade de Paraíso do Tocantins, no Norte do Brasil, Andressa é formada em Odontologia, área escolhida por inspiração na trajetória do avô, que atuava como dentista prático. Após a faculdade, ela realizou especializações na área de Harmonização Facial, trazendo para o território brasileiro todas as novidades do segmento. A partir da primeira experiência como funcionária em uma clínica odontológica, Andressa teve a certeza de que gostaria de ter o próprio negócio.

Com coragem, determinação e persistência foi começou a trilhar seu caminho em direção ao empreendedorismo e hoje, com 27 anos, é proprietária de três empreendimentos renomadas no País, com duas sedes no Tocantins e também em São Paulo. Além dos atendimentos voltados aos pacientes, a Dra também ministra cursos na área de harmonização facial.

Andressa já atendeu figuras públicas como Mylla Karvalho (@myllakarvalho), Guilherme Vieira de Chiquititas (@guivieirator) e Carol Chamberlain de Chiquititas (@carolchamberlain). O objetivo de Andressa é proporcionar harmonização facial com segurança e naturalidade aos seus pacientes, além de contribuir com a sociedade ajudando pessoas a se sentirem melhores esteticamente, o que é relevante para ter uma boa autoestima. “Você precisa saber quem você é e onde você quer chegar. O primeiro passo é reconhecer onde você está e o segundo é trabalhar para chegar onde deseja. Não desista”, pontua Andressa.

(Foto: Divulgação)

Recomendado para você


Comentários