TV FAMA

Abriu o coração!

"O álcool destruiu a minha casa", revela padre Fábio de Melo

Redação RedeTV!

Sacerdote falou sobre relação com o pai e também relembrou morte da mãe por Covid-19

(Foto: Reprodução/Instagram)

Padre Fábio de Melo participou do ‘Conversa com Bial’ na última sexta-feira (27) e abriu o coração ao falar sobre as dificuldades que enfrentou em família ao longo da vida.

“O meu pai alcoolizado era um homem completamente diferente do homem sóbrio que nós tínhamos no dia a dia. Meu pai era um homem lindo, íntegro, de nobreza de alma. Só que quando ele bebia... É uma coisa que insisto muito como padre nas minhas pregações. O álcool destruiu a minha casa, continua destruindo pois ainda é um problema na vida de alguns irmãos”, revelou ele.

O padre ainda disse não ter dúvidas de que o alcoolismo “é genético”. “Se eu me concedesse o direito de beber de vez em quando eu tenho medo de me transformar no meu pai", completou.

Ainda no programa, o sacerdote relembrou a morte da mãe, vítima de Covid-19 em 2021, e disse que viveu de fato o pior dia de sua vida. “Quando eu vivi a experiência definitiva daquela finitude com ela, da minha relação com ela, vivi uma libertação também. Eu agora posso morrer.  Vi minha mãe sepultar duas filhas, vi minha mãe visitar durante quatro anos um filho preso e eu sabia o quanto ela vivia o sofrimento de todos nós. Quando ela morreu foi a primeira coisa que pensei: 'pronto, agora se eu não quiser ser feliz eu não preciso mais’”, contou.

Veja também!

- MC Guimê se pronuncia sobre polêmica com Lexa e volta a dizer que foi traído

- Leandro Hassum se pronuncia pela primeira vez sobre caso Melhem: "Posso tomar porrada por isso"

- Neymar Jr. posa com Mavie e Bruna Biancardi e questiona seguidores: "Com quem se parece mais?"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários