TV FAMA

Deu lição aos marmanjos

Núbia Oliiver posa seminua e fala sobre orgasmo feminino: "Não é habilidade física"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Núbia Óliiver fez uma publicação provocante em seu Instagram, no último sábado (15). Com uma foto em que aparece toda nua, coberta apenas com uma jaqueta jeans, a morena resolveu abrir o jogo sobre orgasmo feminino e dar uma bela lição de moral nos rapazes.

"O orgasmo de uma mulher não começa quando você tira a roupa dela, ou quando toca em seu corpo. O orgasmo de uma mulher começa quando você manda um bom dia, dizendo que pensou nela e por isso mandou mensagem", escreveu a modelo. "Começa quando você a vê e, ao invés de falar sobre você e o seu dia, você a escuta, a faz sorrir, segura na mão dela, olha nos olhos, em vez de ficar no celular", continuou.

A intenção da modelo foi explicar para os homens, e até para a mulherada, que o bom orgasmo é aquele que não envolve só contato físico, mas sentimento, admiração e cumplicidade. "O orgasmo de uma mulher não começa sem roupa, no quarto de um motel, mas nas pequenas coisas, no texto que você mandou para ela, naquela brincadeira que você fez com algo que a deixou mais leve e menos preocupada", explicou Núbia.

"O orgasmo não é habilidade fisica, é sensibilidade emocional! Não é segurar o cabelo, não é ter 'pegada' (quem inventou isso deve ter sido um homem), não é pegar ela de jeito, e sim com jeito, não é uma competição ou um Kung Fu rapidinho, é tântrico. É sobre olhar nos olhos, sobre sentir o cheiro, abraçar, é fazer se sentir segura, para ela tirar um sorriso, uma roupa, e ter todos os motivos para gozar em paz e em você", concluiu.

As mulheres concordaram com a mensagem e elogiaram as palavras da modelo. Mas muitos homens também souberam reconhecer a importância do texto. "Verdade absoluta", disse um internauta. "Vale ressaltar que nem sempre é assim. Nem todas gostam assim. Mas faz sentido. Concordo com o texto", comentou outro. "A sua correta percepção e sensibilidade me fazem entender que você é única, extraordinária", escreveu mais um.

Recomendado para você


Comentários