TV FAMA

Defendeu pênis pequeno? 

Nubia Oliiver posa com lingerie fio-dental e opina sobre tamanho de pênis

Redação/RedeTV!

Eterna musa da banheira sensualizou em post 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nubia Oliiver posou com uma calcinha fio-dental minúscula em um post feito nesta terça-feira (16) e aproveitou para falar sobre uma velha questão: a importância tamanho do pênis

Na publicação, a eterna musa da banheira, que hoje tem 45 anos, citou um texto de uma sexóloga para falar sobre o Sr. Bilau e defendeu que o "prazer em uma relação #sexual depende muito mais de atitude, respeito, cuidado, carinho e envolvimento do que do tamanho do pênis".

"Imagino que já tenha passado pela cabeça da maioria dos homens aumentar o Sr. Bilau. Mas de onde vem tal descontentamento com essa parte do #corpo? Seria resquício do tacape e da lança dos nossos ancestrais, os homens das cavernas? Ou a influência dos filmes pornôs? Seja como for, o fato é que alguns homens têm a ideia de que o poder (de fazer #gozar, da performance, de ser mais viril, másculo...) é proporcional aos centímetros do companheiro de baixo. Muitos acabam buscando soluções mágicas que, além de não resolverem a questão, podem trazer riscos à saúde. O #prazer em uma relação #sexual depende muito mais de atitude, respeito, cuidado, carinho e envolvimento do que do tamanho do pênis", diz o trecho. 

Nos comentários, internautas entraram no debate, mas também deixaram o clássico elogio na foto de Nubia. "Essa calcinha mata", disse um. "Delícia essa mulher", acrescentou outro. "Me deixou feliz agora kkk", confessou mais um.

Na segunda, a musa dos anos 1990 tirou o dia para falar sobre o prazer feminino na hora do sexo.

Veja também!

>>> Geisy Arruda abaixa fita adesiva após bronzeamento e provoca: "Hoje eu tô igual pão francês"

>>> MC Mirella se pronuncia após polêmica: "Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo"

>>> Nubia Oliiver usa calcinha preta minúscula e fala sobre prazer feminino

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários