TV FAMA

podolatria

Nubia Oliiver cria perfil para quem tem fetiche por pés em rede social

Redação/RedeTV!

Musa dos anos 90 presenteou fãs podólatras

(Foto: reprodução/Instagram)

Pés. É basicamente isso que Nubia Oliiver mostra no perfil @nubiafeet, recém-criado pela musa dos anos 90 no Instagram especialmente para quem tem fetiche por pés.

“Atendendo pedidos dos meus seguidores do universo feet. Com todo carinho!”, diz a bio. No feed, há cliques dos dedinhos da musa nas mais diversas situações: descalça, de sandália de salto alto, com esmalte ou sem.

Em entrevista a um programa de rádio nesta quinta-feira, Nubia revelou que um fã pagou um valor a ela para passar 30 minutos lambendo e fazendo massagem em seus pés. "A proposta chegou via minha assessoria e eu imaginei que seria algo envolvendo sexo, mas ao lado de um segurança, fui até o hotel e um homem lindo queria apenas lamber as solas dos meus pés e fazer massagens", contou. "Ele era tão lindo que se topasse, eu faria até mais coisas", revelou.

A quantidade de solicitações por um espaço dedicado apenas à paixão por pés impressionou a própria Nubia. ”Eu nunca imaginei que iria ter tantos pedidos relacionados a esse fetiche que acabei conhecendo bem e tem um lado encantador e várias ramificações”, explicou.

O interesse nessa área também tem relação com uma experiência vivida pela beldade. “Tive uma experiência incrível com um podólatra que massageou meus pés por meia hora e confesso que amei! Criei esse perfil por receber muitas mensagens pedindo fotos dos meus pés e fiquei surpresa com a quantidade de seguidores no perfil em apenas algumas horas. Esse universo vem me conquistando e tem um vasto campo a ser explorado, estou animada e entusiasmada com as novas experiências que estou tendo a oportunidade de conhecer", completou.

Com quatro dias no ar e apenas 14 publicações, o perfil já conta com quase 3,5 mil seguidores. Nos comentários de sua publicação mais recente, a beldade colecionou elogios.

“Seus pés são maravilhosos, de enlouquecer”, exaltou fã. “Amo pés e os seus são lindos!!!”, acrescentou outro. “Maravilhosa da cabeça aos PÉS”, brincou mais um. Houve também quem não compartilhasse a opinião dos podólatras. “Quem gosta de pé é chinelo e frieiras”, disparou internauta.  

Veja também!

>>> Ellen Rocche exibe corpão em clique e internauta elege: "Mulher mais bonita do Brasil"

>>> Ex-atriz mirim de "Eu, a Patroa e as Crianças" posa sensual com biquíni da própria coleção

>>> Ousada! Pabllo Vittar sensualiza e dança com seios de silicone

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários