TV FAMA

musa consciente

Nua, Núbia Oliiver surge no chuveiro e sugere: "Economize água e tome banho comigo"

Redação/RedeTV!

Aos 46 anos, musa exibiu curvas no banho

(Foto: reprodução/Instagram)

Núblia Oliiver segue abalando as estruturas dos seguidores no Instagram. Em suas três postagens mais recentes, a musa de 46 anos aparece nua, tomando uma ducha. Nos textos que acompanharam os posts, aproveitou para conscientizar os seguidores sobre a importância da economia de água. “Economize água e tome banho comigo”, sugeriu em uma das legendas.

Nas outras, detalhou mais sua preocupação com a manutenção dos recursos hídricos. “Ainda falando sobre higiene pessoal, gostaria de associar a consicentização do consumo de água ao fazermos nossa assepcia diária”, iniciou.

Em seguida, lembrou que o Brasil é um dos países com a maior quantidade de reservas hídricas, mas destacou que, no entanto, o atual momento, é preocupante. “O Sistema Cantareira, que fornece água para nove milhões de pessoas, sofre a maior crise da seca de sua história. Se a população não se conscientizar, em breve, podemos enfrentar sérios problemas por falta de água. É necessário mudar hábitos e economizar o máximo possível deste recurso essencial para a nossa sobrevivência no planeta terra”, alertou.

Por fim, deu algumas dicas para economizar água. “Recomenda-se tomar ducha de 5 minutos e o gasto será de 45 litros, já um banho de 15 minutos pode consumir 135. Também é necessário fechar o registro enquanto se ensaboa. Reaproveite a água que cai do chuveiro para limpar a casa ou lavar roupa. Não deixe a torneira pingando. Faça a barba em cinco minutos e mantenha a torneira fechada. Escove os dentes com a torneira fechada, com isso, terá uma economia de 11 a 79 litros de água. Não use o vaso sanitário de lixo, pois, ao acionar a válvula de descarga gasta-se, em média, 20 litros de água”, completou.

Veja também!

>>> Juju Salimeni ostenta bumbum gigante em clique ousado e fã elege: "Foto mais perfeita que já vi"

>>> De biquíni, Cintia Dicker posta foto com Pedro Scooby em praia e fã dispara: "Doeu o olho de tanta beleza"

>>> Mayra Cardi impressiona ao exibir bumbum avantajado, mas recebe alfinetada de seguidora: "Se preserve"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários