TV FAMA

sensualíssima

Nua, Mayra Cardi faz topless e deixa corpo musculoso à mostra: "Pensei mil vezes se deveria postar"

Redação/RedeTV!

Musa surgiu bem à vontade e mostrou boa forma 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi deixou seus mais de 5,9 milhões de seguidores eufóricos após compartilhar uma sequência de fotos tirar o fôlego. Nua, a empresária e coach de emagrecimento surgiu de topless ao posar sentada em uma cadeira e, para variar, deixou o corpão sarado em evidência.

Na legenda, Mayra aproveitou a postagem para desabafar e contar que pensou em não publicar as imagens na rede social. “Pensei mil vezes se deveria postar essas fotos, pois apesar de não estar de calcinha, a única coisa que muda é esse fio lateral, o qual não está cobrindo nada que não poderia aparecer. Mesmo assim, esse fio inibe nosso preconceito mental de não pode. Sempre escutei tudo não pode na minha vida e, por isso, muitas coisas eu mesma acredito que eu não possa mesmo”, refletiu.

Na sequência, a musa também revelou que se inspirou em Cauã Reymond e Mariana Goldfarb para ‘recriar o clique sensual’. “Outro dia vi uma foto da deusa @marianagoldfarb e o marido: achei FODA, e eles estavam nus. Então eu pensei quero uma foto dessa do meu celular mesmo! Tudo bem, está faltando o marido, mas a foto eu já posso fazer comigo mesma. Estou me curtindo assim. E se não for para ter um marido que topa fazer foto pelado, melhor nem ter, né?”, brincou ao concluir sua reflexão.

Nos comentários, a ex-BBB, como de costume, colecionou uma série de elogios entre os fãs. “Sensacional”, destacou uma. “Você é um espetáculo”, disparou outro. “Isso que é que é empoderameto”, concluiu ainda um terceiro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Aos 42 anos, Carla Perez mostra corpão em foto de biquíni: "Tudo é questão de ângulo"

>>> De biquíni fio-dental, Rafa Kalimann ostenta bumbum avantajado em foto durante passeio de barco

>>> Mileide Mihaile coloca corpão para jogo e ostenta curvas em clique com maiô cavado


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários