TV FAMA

nova mamãe

Nua, Kamilla Salgado exibe barriga de gravidez e fã exalta: "Perfeita"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB aproveitou o último domingo (10) para homenagear sua mãe


(Foto: Reprodução/Instagram)

Kamilla Salgado usou seu Instagram no último domingo (10) para compartilhar um clique cheio de amor. Na imagem, a modelo, que apareceu nua e cercada por girassóis exibiu sua barriga de dois meses de gravidez. A criança será o primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ex-BBB Elieser Ambrosio.

Na legenda, a musa aproveitou para também homenagear sua mãe, Paula Salgado, com uma música do rei Roberto Carlos.

"Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho amor maior do mundo... mas como é grande o meu amor por você. Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você! ( choro toda vez que escuto essa música) Essa canção significa muito para mim, e por isso eu escolhi essa foto que é a minha preferida entre todas as fotos que eu já tirei com você meu filho!", explicou ela.

"Ela significa exatamente o que essa música quer falar, todo o sentimento que eu tenho pela minha mãe, pois eu sempre cantei para ela essa música pra mostrar o meu amor além de o eu te amo, então agora eu canto pra minha mãe e para você, meu filho! Paula Salgado você acredita que vai ter outro filho?! Não parece um sonho??! Eu te amo mamãe! Esse amor que eu aprendi contigo o Bento já sente aqui dentro! Obrigada por ser você e nos amar tanto!", completou.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios a mamãe de primeira viagem. "Que lindo! Palavras puras e verdadeiras sentidas aqui no outro lado da telinha do celular", disse uma. "E Kamila que barrigão", observou outro. "Perfeita mamãe", declarou ainda um terceira.

Kamilla Salgado ficou conhecida após vencer o Miss Mundo Brasil 2010 e participar da edição 13 do Big Brother Brasil. Casada com o DJ Elieser Ambrosio desde 2016, o casal se conheceu no reality da TV Globo em 2013 e desde então estão juntos. 

Veja também!

>>> Sabrina Sato posta relato emocionante com Zoe: ''Dia das Mães de hoje não é como os outros''

>>> Lívia Andrade faz pose diferentona e ganha cantada de fã: "Agressão ao meu psicológico''

>>> Geisy arruda surge com maiô cavadíssimo na virilha e declara: "Sou muito maravilhosa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários