TV FAMA

Mandou recado

Nua, atriz nega caso com Neymar pai e Adriano Imperador: "Não sou affair de ninguém"

Redação/RedeTV!

Franciely Freduzeski publicou foto de um ensaio sensual, em seu Instagram, para mandar o recado

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após boatos sobre a vida amorosa de Franciely Freduzeski envolvendo nomes do futebol brasileiro, a atriz resolveu dar um basta com uma postagem em seu Instagram. Neste domingo (31), a beldade publicou foto toda nua e mandou um recado para o fofoqueiros em ação.

Recentemente, houve especulações de que a atriz teria voltado a ter um caso com o pai do Neymar. As pessoas também já apontaram Franciely como crush de Adriano Imperador. Na postagem, a artista deixou bem claro: "Não sou affair de ninguém".

Antes da postagem, Freduzeski já tinha falado mais abertamente sobre o assunto em entrevista ao Jornal Extra, publicada neste domingo (31) pela manhã. "Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada", disse sobre o pai de Neymar.

Com relação ao Adriano Imperador, a atriz contou que ambos têm uma amizade muito próxima. "Ele é meu amigo e vizinho, tenho um carinho especial por ele. A mãe dele é minha vizinha e eu tenho maior carinho por ele e pela família dele", afirmou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Relato sobre depressão

Tanto na publicação como em entrevista ao Extra, a atriz também falou sobre depressão. "Cada vez mais buscando minha cura de uma tristeza que vem das profundezas dos nervos mais escondidos", escreveu no Instagram.

Conforme informação ao jornal, a depressão da atriz iniciou-se após uma frustração profissional. Com o quadro psicológico, Franciely acabou desenvolvendo uma endometriose que afetou seu nervo ciático, impedindo-a de andar. Em outubro, a artista passou por uma cirurgia e vem se tratando desde então.

Após superar essa fase ruim, a atriz fez um ensaio fotográfico poderoso. A foto publicada neste domingo (31) em seu Instagram faz parte do trabalho.

Recomendado para você


Comentários