TV FAMA

Em meio à pandemia de coronavírus

Nua, Aline Riscado ostenta bumbum gigante durante banho de cachoeira: "O amor é nossa principal vacina"

Redação/ RedeTV!

A bailarina de 32 anos aproveitou o post para fazer textão

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado deixou seus seguidores boquiabertos na tarde desta quinta-feira (19). No Instagram, a bailarina compartilhar um clique em que aparece nua durante um banho de cachoeira e aproveitou para fazer um textão filosófico em meio à pandemia do coronavírus.

“Não é somente sobre despir-se. É sobre entrega, conexão, magia e verdade. É sobre sentir fortemente que faço e fazemos parte de um todo. Somos UNIDADE, AMOR, LUZ, VERDADE e NATUREZA viva. Dela viemos e pra ela iremos... e sim, nus! Uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena é que esse nosso corpo material que nos foi emprestado pra cuidar da melhor maneira nesta vida, NÃO É MAIS DO QUE O QUE VIBRA DENTRO DELE! Somos AMOR e essa é a nossa principal vacina. Sigam firme, em casa, em PAZ!!! Vai dar tudo certo, acreditem!!! AMO VOCÊS!!”, escreveu Aline.

O post gerou uma série de comentários. “Você é de verdade?”, questionou um internauta. “Até eu que sou mulher e gosto de garotos dei zoom”, revelou outra, mais ousada.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Sheila Mello posa de top e ostenta corpo definido após treino em casa

>>> De biquíni, Isis Valverde exibe corpão em dia de sol: "Fugidinha atrás de vitamina D"

>>> Geisy Arruda exibe bumbum gigante em praia no Ceará

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários