TV FAMA

Polícia

Nova testemunha afirma que MC VK incentivou MC Kevin a pular para andar de baixo

Redação/RedeTV!

De acordo com o cantor português Fernando Dimmy Jr, ele presenciou todo o acontecimento por estar hospedado em um hotel que fica em frente ao que o funkeiro estava

(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma nova testemunha declarou, neste domingo (1º), que o cantor MC Kevin pode ter sido “induzido” por MC VK a pular para o andar inferior e fugir de um suposto flagra de sua mulher, Deolane Bezerra, e acabou caindo do 5º andar de um hotel do Rio de Janeiro

Conforme entrevista realizada por Ferdando Dimmy Jr, no programa Domingo Espetacular, da TV Record, ele presenciou todo o acontecimento por estar hospedado em um hotel que fica em frente ao que MC Kevin estava.

"Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Estava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, eu vi o que era para ver", disse o cantor português de 31 anos.

De acordo com Dimmy, Kevin estava tendo relações sexuais na varanda do quinto andar com a garota de programa Bianca Dominguez, momentos antes de cair. O cantor ainda desmentiu a declaração de Jhonatas, amigo do funkeiro, que declarou estar em um quiosque do prédio por não ter participado do ato sexual.

A nova testemunha do caso também detalhou que MC VK ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do prédio. Entretanto, não agiu para ajudar o cantor e o acidente aconteceu na sequência.

“Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele”.

A polícia concluiu que a morte de MC Kevin aconteceu devido a um acidente, mas o Ministério Público ainda não determinou o arquivamento do caso.

Veja também!

>>> Simaria sensualiza ao posar de lingerie de renda preta e fã dispara: "Cada dia mais gata"

>>> Cleo exibe curvas poderosas em clique de biquíni e salto alto e fãs comentam: "Abusada"

>>>Tati Zaqui ostenta seios turbinados ao posar com top ousado e fãs elogiam: "Perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários