TV FAMA

Caçula da família

Nova musa fitness? Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina posa de biquíni

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Irmã mais nova de Gracyanne BarbosaGiovanna Jacobina parece ter planos de virar musa fitness. A caçula postou nesta terça-feira (15) uma foto na qual aparece de biquíni e contou que pretende mudar seus hábitos alimentares neste ano a fim de "melhorar a saúde e o corpo".

"Comecei 2019 com novos objetivos e um deles é mudar minha alimentação, melhorar minha saúde e corpo", escreveu Giovanna, que já adora publicar cliques de biquíni e agora planeja falar mais sobre o estilo de vida saudável. 

A jovem de 20 anos acrescentou que seu propósito é ganhar massa muscular e diminuir a gordura corporal, mas adiantou: "Tenho um problema sério com doce, então nós primeiros dois meses vou me esforçar nessa mudança, mas a minha nutri é tão top que fez várias substituições e muitas dicas".

Será que teremos uma nova musa fitness? Se depender do apoio dos fãs, sim! "Vai ficar linda igual a irmã. ❤️❤️❤️ 2 musas", disse uma seguidora nos comentários da postagem. "Se você tiver o mesmo foco e determinação da @graoficial vai fácil", comentou mais uma. 

Recomendado para você


Comentários