TV FAMA

Juntos novamente?

Notícia de que Sandy & Junior farão shows de 30 anos de carreira causa furor entre os fãs

Redação/RedeTV!

(Foto:César Fonseca)

Parece que os fãs de Sandy & Junior têm muito o que comemorar! Segundo informações do Jornal Extra, os irmãos sairão em turnê para celebrar os 30 anos da primeira aparição da dupla na TV.

Ainda de acordo com a publicação, os shows devem começar no segundo semestre de 2019. Se for mesmo verdade esse bilhete, a série de apresentações deve iniciar no Allianz Parque, em São Paulo, e os ingressos começarão a serem vendidos em março. 

O jornal acrescenta ainda que os irmãos decidiram manter silêncio sobre o reencontro para que a turnê não atrapalhe a carreira solo deles. 

O rumor de um possível retorno da dupla já rondava grupos de fãs nas redes sociais depois que uma pessoa disse saber de uma reunião envolvendo os irmãos. Verdade ou não, a notícia causou furor entre apaixonados pelos artistas e "Sandy e Junior" chegou figurar entres os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (29).

A dupla se separou em abril de 2017, depois de 17 anos de carreira. Atualmente, Sandy segue promovendo o projeto “Nós, Voz, Eles” enquanto Junior continua com seu projeto de música eletrônica, o Manimal.

Procurada pela RedeTV!, a assessoria de Sandy não confirmou o reencontro.

Recomendado para você


Comentários