TV FAMA

gravidíssima

Nos EUA, Karina Bacchi mostra barrigão e brinca: "O tanquinho virou Melancia"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi está curtindo a reta final da gravidez em Miami e, sempre conectada, não deixa de compartilhar no Instagram os cliques de seu barrigão mesmo enquanto está na “gringa”.

Nesta quarta-feira (5), a loira publicou duas fotos de biquíni com estampa nas cores da bandeira dos Estados Unidos, onde planeja dar à luz. Na legenda, a ex-musa fitness adotou tom super divertido.

“O ‘tanquinho’ virou Melancia! Watermelon [melancia] recheada de amor passeando pra desejar um ótimo dia para vocês! #babybacchi #karinabacchipelomundo #pregnant #babybacchi #watermelon”, escreveu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores demonstraram surpresa com o tamanho da barriga de Karina Bacchi. “Que pulo deu essa barriga!!!! Tá linda, grandona”, observou fã. “Como cresceu, Karina Bacchi! Lindaaaaa”, elogiou outra. “Nossa, está linda!!! Não vejo a hora de ver o rostinho”, disparou mais um.

Aos 40 anos, Karina Bacchi espera o primeiro filho graças a uma fertilização in vitro, fruto de uma “produção independente”. O doador é um estrangeiro e, segundo a nova mamãe, o herdeiro não será impedido de conhecer o pai, caso tenha esse desejo.

Veja também: Grávida, Karina Bacchi diz que número de pretendentes aumentou

Recomendado para você


Comentários