TV FAMA

terceira filha da cantora

Nos EUA, Claudia Leitte dá à luz Bela: "Seja bem-vinda, minha estrela"

Redação/RedeTV!

Vários famosos celebraram o nascimento da pequena

(Foto: reprodução/Instagram)

Claudia Leitte deu à luz Bela nesta terça-feira (20), em hospital de Miami, nos Estados Unidos. A cantora ainda não revelou o rostinho da herdeira, mas no Instagram, a loira compartilhou imagens das lembrancinhas preparadas para a chegada da pequena.

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, vários famosos comemoraram o nascimento da bebê. “Parabéns! Muita saúde pra essa princesa”, desejou Thammy Miranda, que também será papai em breve. “Viva a #bela, que ela traga ainda mais amor para esta família linda!”, exaltou Daniella Cicarelli. “Muita saúde e amor”, acrescentou Ana Hickmann.

A assessoria de imprensa da artista diz que mãe e filha passam bem. ”Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora".

Claudia Leitte é mãe também de Davi, de dez anos, e de Rafael, de sete. As três crianças são fruto do casamento de Claudinha com o empresário Márcio Pedreira.

Veja também!

>>> Fernanda Nobre e Fernanda Young surpreendem ao posar nuas

>>> Perlla faz lipo nos braços após eliminar 18 kg e comemora: "Realizada com meu corpo"

>>> Susana Werner mostra a barriga e comemora perda de peso: "Desinchando horrores"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários