TV FAMA

Cenário paradisíaco

Noiva de José de Abreu, Carol Junger posa de biquíni em praia na Tailândia

Redação RedeTV!

Maquiadora curtiu dia de sol em cenário paradisíaco

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Junger está curtindo o começo de 2020 na Tailândia e usou seu Instagram nessa sexta-feira (3) para aos seguidores que o bronzeado está em dia. No clique, compartilhado na rede social, a maquiadora posou de biquíni florido e exibiu a boa forma em uma praia paradisíaca. 

“O bronze tá em dia”, escreveu Carol na legenda. 

No espaço reservado para os comentários, a noiva do ator colecionou vários comentários. “Socorro, que moça linda!”, escreveu uma. “Musa do verão”, afirmou outra. “Sabe é ser linda, e olha essa barriga chapada”, acrescentou uma terceira. 

Zé de Abreu também compartilhou uma foto na mesma rede social durante passeio de barco, e aproveitou para se declarar para a amada. “Koh Kai, Chicken Island. A pessoa que eu amo e eu. O paraíso não existe sem você, @carolynnejunger” 

José de Abreu e Carol Junger foram vistos publicamente pela primeira vez em clima de romance no final do mês de maio de 2019. No natal, o ator de 73 anos pediu Carol, de 22, em casamento. 

“Ontem pedi minha amada @carolynnejunger em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal”, declarou-se Zé de Abreu. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>>  De biquíni, Bruna Marquezine exibe bumbum à milanesa e ostenta barriga chapada

>>>Viviane Araújo posa de maiô cavado e exibe pernões torneados em dia de praia

>>> Bruno Gagliasso mostra barriguinha de grávida de Giovanna Ewbank: "Plenitude"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

<

Recomendado para você


Comentários