TV FAMA

Declaração

No aniversário de morte, viúva de Guilherme de Pádua faz homenagem a ele

Redação RedeTV!

Assassino de Daniella Perez sofreu um infarto 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um ano após a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, Juliana de Pádua Lacerda usou suas redes sociais nesta segunda-feira (6) para homenagear o marido. 

"Amor! Hoje faz 1 ANO que você se foi e que ano viu! Tive tantas lutas, tantas decepções e traições, mais foi a saudade que quase me matou e eu ingênua achando que já tinha aprendido de tudo um pouco, com sua experiência de vida kkk", começo a mulher após compartilhar uma imagem de seu casamento. 

Segundo Juliana, mesmo com a perda do marido ela ainda continua acreditando na bondade das pessoas. "Mas vi que tenho muito que aprender e principalmente ficar mais esperta com as maldades da vida, continuo aqui meu amor e não vou desistir jamais porque sei que você nunca iria querer me ver desistindo da vida e saiba que continuo aqui ainda acreditando que existem pessoas boas no mundo! Te amo pra sempre até breve meu eterno", finalizou.

Morte do assassino

Guilherme de Pádua sofreu um infarto e teve sua morte confirmada em live pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. Condenado pelo homicídio da atriz Daniella Perez, ocorrido em 1992, Pádua se tornou pastor da igreja em 2017.

"Eu atrasei um pouco, não costumo atrasar. Agora, perto das 10h, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Aquilo foi para mim um impacto muito grande, porque hoje, às 10 horas da manhã, eu estava dirigindo o culto e ele estava ali no primeiro banco. Ele e a esposa, os dois ali ao lado, tão bonitos e servindo ao Senhor, durante o louvor, cantando... Ele praticou aquele crime tão terrível na Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Mas agora, quando eu estava lá embaixo, me preparando para fazer a live, chegou a notícia. Ele, dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha", contou o reverendo. 

Filha da autora Glória Perez, a atriz Daniella Perez foi assassinada em dezembro de 1992. Pádua, que contracenava com ela na novela "De corpo e alma", confessou o crime e foi condenado por assassinato junto com sua então mulher, Paula Tomaz.

O ex-ator teria se convertido cristão ainda na cadeia e foi solto em 1999. Segundo a Igreja, ele atuava dentro e fora de presídios na capital mineira.

Veja também!

- Priscilla Alcantara anuncia novo nome artístico e revela 'nova era' na carreira

- André Valadão faz festa de Halloween em igreja e cristãos detonam

- Poliana Rocha revela como se sente ao ser taxada de "corna"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários