TV FAMA

Desabafo!

Nizo Neto pede trabalho nas redes sociais

Redação RedeTV!

"Preciso da sua ajuda", diz o filho do Chico Anysio aos 59 anos  

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Aos 59 anos, o ator, dublador e comediante Nizo Neto foi às redes sociais no último domingo (28) para pedir ajuda. O filho de Chico Anysio está precisando de trabalho e falou sobre seus “bicos” como palestrante para empresas. 

Na legenda do vídeo que publicou nas redes sociais, ele escreveu: "Preciso da sua ajuda, eu vim aqui para Sampa atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade para mim. Minha ideia aqui é entrar para o ramo corporativo para trabalhar como mestre de cerimônia, apresentador de evento, mediação de debates em geral".

"Apresentei eventos para construtoras e empresas e tenho mandado muito direct e muito e-mail para várias empresas, não sei se esse é um mercado muito fechado. Mas uma coisa que eu sei é que não anda. E, olha, sou bom nisso! Modéstia à parte, sou bom profissional, sou um cara pontual, tranquilo de trabalhar", continuou. 

Para finalizar o apelo ele disse que não vai desistir e está disposto a trabalhar. 

"Mas como eu já estou nessa há cinco anos e ainda não consegui furar essa bolha, eu pensei: eu tenho quase 150 mil seguidores aqui. Se você trabalhar ou se você conhece alguém que trabalhe em alguma empresa que esteja para fazer algum evento, encaminha esse vídeo, manda um e-mail, manda um direct, manda um sinal de fumaça que seja. Porque eu vou te falar: eu não vou desistir", terminou. 

Veja também!

- Roberto Justus mostra apoio a filha diagnosticada com leucemia: "sempre ao seu lado"

- Manoel Gomes recebe Pedro Scooby em sua nova mansão e exibe carro de luxo

- Claudia Leitte interrompe show com Anitta e expulsa fã após briga

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários