TV FAMA

"admiro muito"

Nicole Bahls batiza vaca com nome de Camila Queiroz

Redação RedeTV!

A atriz reagiu a homenagem: “Eu to passando mal”

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A ex-peoa, Nicole Bahls, está mais fazendeira do que nunca. A modelo compartilhou que batizou a nova vaca do seu sítio de Camila Queiroz, por admirar a atriz. 

Em uma publicação no Instagram, Nicole comentou que está batizando seus animais com nomes de artistas e apresentou a nova integrante. “Como ela é muito linda, muito charmosa, meiguinha, vocês mandaram sugestão que coube. É uma pessoa que admiro muito, quero colocar nome de artistas que admiro muito. O nome dela vai ser Camila Queiroz. Tem tudo a ver com ela”, disse. 

Ainda durante conversa com seus seguidores, a ex-Fazenda comentou que a presença de “Camila Queiroz” chamou a atenção de seu cachorro, Elvis. "Elvis fica o dia inteiro cuidando da Camila Queiroz”.

Nicole ainda contou como está arrumando o local que a nova bezerrinho ficará. "Como é menininha, eu comprei a bacia rosa. Já dei banho nela hoje de manhã", afirmou. 

O nome escolhido pela modelo divertiu os internautas, inclusive a própria homenageada. Camila reagiu: “Eu to passando mal”. 

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-funcionária processa Juliette por falta de pagamento

>>> Galã da Globo assume namoro com diretor

>>> Neymar teria traído Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários