TV FAMA

Em programa

Nicole Bahls abre o jogo sobre vida sexual e faz revelação inusitada sobre namorado

Redação RedeTV!

Influenciadora deu o que falar durante participação no ‘The Noite’ 

(Foto:Reprodução/ Redes sociais)

Nicole Bahls fez revelações polêmicas sobre sua vida sexual durante participação no programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, nesta terça-feira (3). Apaixonada, a influenciadora contou detalhes íntimos sobre seu namoro com o empresário Marcelo Viana. 

Durante a entrevista, Bahls surpreendeu ao confessar que deixou de praticar masturbação desde que engatou o relacionamento. “Graças a Deus arrumei um bofe e nunca mais precisei. Ele [Marcelo Viana] é maravilhoso”, afirmou ela.

Ao ser questionada sobre já ter feito sexo em lugares inusitados, como em um bambuzal, Nicole arrancou risadas com sua resposta. “Era brincadeira. Tem cama lá [no sítio], direitinho. No bambuzal tem cobra, vai me picar”, contou.

Ainda no bate papo com Gentili, Bahls revelou que sente saudades de participar de reality show. “Estou sentindo saudades, já. Eu amo. Não tem conta para pagar, comida do bom e do melhor, conteúdo gera orgânico…. É como se fosse um retiro espiritual”, explicou ela relembrando sua participação em ‘A Fazenda’.

Ela também não descartou a possibilidade de entrar para o ‘Big Brother Brasil’, caso seja chamada. “Acho que eu faria. Um monte de festa legal. Mas acho que as pessoas querem ver gente nova”, disse.

Veja também!

-  Lexa diz estar feliz após terceira separação de MC Guimê

-  Após arquivar fotos com Saulo, Gabi Brandt se muda da mansão dos Poncios

-  Ex-empresário de Manoel Gomes pede indenização milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários