TV FAMA

A vida continua...

Nicolas Prattes fala sobre o fim do namoro com Lívian Aragão

Redação/ RedeTV

Nicolas Prattes (Reprodução/Instagram)

Nicolas Prattes está curtindo cada minuto de sua estreia na televisão. O ator, que acaba de terminar o namoro com Lívian Aragão, declarou que acha pouco provável uma reconciliação apesar de continuarem amigos. O novo galã também rebateu críticas de que teria acabado o namoro devido ao sucesso como protagonista de 'Malhação'.

"Eu fico tranquilo, e continuo fazendo o meu trabalho. Além do mais, foi ela quem terminou comigo. Somos pessoas públicas, então é normal que as pessoas queiram opinar. Não me incomoda, mas não vai influenciar. Acima de tudo temos uma relação de amizade", disse o jovem em entrevista ao 'Retratos da Vida', do jornal Extra.

Prattes também declarou que é um rapaz muito tranquilo e gosta de ficar em casa. "Sou caseiro, não gosto muito de sair, prefiro ficar em casa vendo filme, mesmo sem estar namorando".

Sobre a profissão e o título de galã, Nicolas garante que não lhe assusta e que considera isto como parte do seu trabalho. "Eu estou focado em fazer o melhor. Estou aprendendo muito e não quero mais parar. O meu sonho é fazer cinema. O ator, que interpreta o Rodrigo na novelinha teen, revelou que tem Johnny Depp e Leonardo DiCaprio como referências. "Admiro muito os dois, sou fã".

Nicolas Prattes e Lívian Aragão (Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários