TV FAMA

Celebridades

Neymar teria sido aconselhado a admitir traição na véspera de leilão beneficente de seu instituto

Redação RedeTV!

Jogador postou um texto pedindo desculpas para a namorada, Bruna Biancardi, que está grávida, na quarta-feira (21)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O pedido de desculpas público de Neymar à namorada, Bruna Biancardi, fez parte de uma orientação de sua equipe. Isso pelo menos é o que aponta o jornal Extra, nesta quinta-feira (22).

Segundo a reportagem, o craque da seleção brasileira foi aconselhado a admitir a traição antes da 3° edição do Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr. que acontece hoje, em São Paulo.

"Toda imprensa foi chamada para o leilão e Neymar sabia que seria confrontado sobre o assunto. Além disso, seria melhor para sua imagem admitir publicamente que errou", disse uma fonte que é próxima do jogador ao jornal.

Além disso, o Extra também aponta que Neymar e sua equipe de gerenciamento de crise haviam conversado e decidido ele só falaria sobre o assunto justamente depois do casamento de seu amigo Cris Guedes, que aconteceu na última terça-feira (20). O atacante e Bruna foram padrinhos dos noivos.

O que aconteceu?

Recentemente, a influenciadora Fernanda Campos utilizou as redes sociais para expor ao público que teve um encontro íntimo com o jogador de futebol.

Fernanda publicou prints da conversa que teve com o Neymar, mostrando que os dois combinaram de se encontrar em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados.

Na ocasião, o atleta estava na capital paulista para encomendar um terno para o casamento e o encontro com a influenciadora teria durado cerca de 40 minutos.

Veja outros conteúdos...

>>> Nicole Bahls batiza vaca com nome de Camila Queiroz

>>> Cantor coreano que mentiu sobre ter câncer é encontrado morto

>>> Web reage ao pedido de desculpas de Neymar após traição

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários