TV FAMA

A fila não andou?

Neymar nega flagra com ex-affair em balada de Barcelona: "Povo mal informado"

Redação/RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Solteiro após romper o relacionamento com a atriz Bruna MarquezineNeymar se manifestou por meio do Instagram Stories nesta sexta feira (19) para negar a informação de que teria sido flagrado em uma boate em Barcelona, na companhia da ex-affair, a estudante de medicina Camila Karam.

Na rede social, o jogador do Paris Saint-Germain compartilhou uma imagem feita, inicialmente, por Neymar pai no Instagram. Na mensagem, Neymar mostrou seu descontentamento sobre a onda de informações falsas sobre sua vida pessoal. "Povo mal informado", escreveu o craque.

Já a estudante também usou o Instagram para se pronunciar e negar que tenha encontrado o jogador nos últimos dias. "Acho vergonhoso essa pequena parcela do jornalismo brasileiro, antes de publicarem qualquer coisa, tem que verificar a fonte. Estamos em países diferentes", rebateu ela.

Camila ainda alegou que as imagens que estariam circulando na mídia são antigas, e que não mostrariam ela. "Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho. comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com os meus amigos que estão viajando comigo". Por fim, ela ainda rechaçou os comentários de que teria sido pivô da separação de Brumar. "Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu", completou.

Após os rumores de que a relação entre o casal Brumar estaria estremecida, Neymar viajou para Portugal para torcer por Gabriel Medina na 10º etapa do 2018 Word Surf League (WSL)

Recomendado para você


Comentários