TV FAMA

Dia das Crianças

Neymar Jr. homenageia o filho com versículo bíblico: "Deixem vir a mim as crianças"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após ótima performance no amistoso entre a Seleção Brasileira e a Arábia Saudita, Neymar Jr. encerrou esta sexta-feira (12) com uma homenagem ao filho Davi Lucca, pelo Dia das Crianças. O jogador escolheu um versículo bíblico para saudar o pequeno.

“Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas", escreveu Neymar em suas redes sociais. "Feliz Dia das Crianças!", finalizou.

Para completar a homenagem, o jogador escolheu uma foto em que Davi Lucca está agachado com as duas mãos unidas. Na camiseta da criança está escrito, em inglês: "Pense grande".

Na última quinta-feira (11), Neymar fez um post em que Davi Lucca está ao lado da irmã do jogador, Rafaella Santos, aparentemente no mesmo dia em que foi tirada a foto que o astro do futebol escolheu para homenagear o filho neste Dia das Crianças. "Meus amores", havia escrito na publicação.

Visualizar esta foto no Instagram.

“Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas" Feliz dia das crianças!

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Recomendado para você


Comentários