TV FAMA

e agora, Marquezine?

Neymar diz que pretende ter mais filhos e faz planos para casar: "Está chegando a hora"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Twitter)

Aos 26 anos, Neymar é pai de Davi Lucca, de sete anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e um “solteiro cobiçado”. Mas o jovem jogador de futebol, que ganhou fama no passado por gostar das baladas com os “parças”, faz planos para casar e ter mais filhos em breve.

Em entrevista para Glória Maria na revista Top Magazine, o craque o PSG e da seleção brasileira sugeriu que falta pouco para oficializar a união com Bruna Marquezine. "Está chegando a hora, né?”, disparou.

Segundo o futuro noivo, o casal conquistou uma certa “maturidade” para construir uma vida a dois. “Insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum”, acrescentou.

Questionado sobre ser ciúmes, Neymar confessou que não é dos mais tranquilos em relação a esse assunto, mas destacou que o nível de possessividade não é alto. “Nada que seja prejudicial ao relacionamento”, garantiu. Ao falar de ter mais filhos, não pensou duas vezes antes de dizer “quero!”.

Para Neymar, seus futuros filhos devem ser criados em um ambiente tem que o carinho seja mais importante que o dinheiro, assim como faz com Davi Lucca. “O mais importante é que ele viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama", explicou.

Neymar e Davi Lucca (Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários