TV FAMA

Celebridades

Neta de Gretchen rebate ataques sobre novo romance: "Estou seguindo minha vida"

Redação RedeTV!

Após anunciar o fim do seu noivado, Bia Miranda foi vista no dia seguinte com um cantor

(Foto: Reprodução/Instagram: @biamiranda)

Depois de anunciar o término do seu noivado com Gabriel Roza no último dia 28, a neta de Gretchen, Bia Miranda, teria aparecido com um novo affair no dia seguinte. A influenciadora foi vista curtindo uma balada com o cantor Buarque.

"Só estou seguindo a minha vida. Estou solteira mesmo, e é isso", comentou a ex-Fazenda em resposta a um post. Bia ainda ressaltou que Roza tem tomado uma posição parecida.

"Ele está seguindo a vida dele e eu vou ficar parada? Me poupe, né! Eu mereço ser feliz com um cara que me respeite", desabafou.

Horas depois, a neta de Gretchen postou um stories no Instagram, onde aparece 'coladinha' no cantor e na sequência recebe um beijo na bochecha. A influenciadora também postou uma outra foto agarrada na cama com Buarque. A foto foi apagada minutos depois, mas a imagem viralizou na internet da mesma forma.

Término polêmico

Na terça-feira (28), Bia Miranda anunciou o término de seu noivado com Gabriel Roza. A influenciadora ainda o acusou de roubo, mas ele nega.

“Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto”, escreveu ela no Twitter.

Veja outros conteúdos...

>>> Tom Brady posta 'indireta' sobre falsos amigos após entrevista de Gisele Bündchen

>>> Irmão de Gustavo do BBB23 aponta 'racismo reverso' em fala de Nicácio

>>> Piqué diz que está 'muito feliz' após se separar de Shakira

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários