TV FAMA

tranquilizou fãs

Nego do Borel posta foto em hospital após acidente de moto: "Posso dizer que renasci"

Redação/RedeTV!

Cantor surgiu com as duas mãos enfaixadas

(Foto: reprodução/Instagram)

Nego do Borel usou seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (7) para tranquilizar os fãs após sofrer um acidente de moto no condomínio onde mora.

Mas a foto compartilhada acabou assustando alguns seguidores. Deitado em cama de hospital, o cantor aparece com as duas mãos enfaixadas. “Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida”, escreveu na legenda.

Em seguida, explicou que precisaria passar por cirurgia, mas logo deve se recuperar dos hematomas. “Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!”, garantiu.

Por fim, demonstrou toda sua fé. “Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal. Vamos com fé”, completou.

A namorada do cantor, Duda Reis, deixou uma mensagem nos comentários da publicação: “Eu te amo muito!!! Meu guerreiro”. Vários internautas ainda não sabiam do acidente e, ao verem a imagem forte e a declaração da atriz, questionaram sobre o que tinha acontecido. A resposta veio de um outro fã de Nego do Borel. “Ele caiu de moto dentro do condomínio dele”, explicou.

Veja também!

>>> Ex-BBB Jake Leal diz que era arrastada no chão: "Mulher apaixonada é burra"

>>> Carol Marchezi sobre agressão psicológica do ex Felipe Araújo: "É muito mais que pensão"

>>> Bruno Gagliasso mostra Giovanna Ewbank de topless na reta final de gravidez: "Nunca esteve tão linda"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários