TV FAMA

Gente como a gente

Nathalia Dill posta foto de biquíni e brinca com o cansaço pós-carnaval

Atriz apareceu cochilando em um dos cliques


(Foto: Reprodução/Instagram)

Nathalia Dill arrancou gargalhadas do público ao postar em sua conta do Instagram no final da tarde desta sexta-feira (28) uma séria de fotos com uma brincadeira sobre o cansaço que costuma aparecer depois dos 4 dias de folia no Carnaval.

No primeiro clique, a atriz aparece sorridente usando um biquíni azul-marinho com detalhes em laranja com uma paisagem de praia no fundo. Na segunda, o fotógrafo Auri Mota clicou a atriz com a boca aberta e as mãos sobre o abdômen tirando um cochilo.

Na legenda, Natália falou sobre a diferença entre as duas fotos e aproveitou para lembrar um pouco do feriado que passou: “Antes do carnaval / depois do carnaval”, brincou a artista, que também agradeceu de forma irônica ao fotógrafo que capturou a imagem: “Obrigada por registrar meu sono! Foi realmente um ato de muito carinho”, disse.

Nos comentários, alguns famosos apareceram indicando que estavam rindo muito da postagem, como foi o caso dos atores Marcos Veras e Miguel Rômulo, além das atrizes Anajú Dorigon e Bruna Griphao.

Entre os fãs, alguns observaram o fato da musa dormir de boca aberta, “Se até você dorme de boca aberta, quem dirá eu”, brincou uma internauta. “Linda até dormindo”, elogiou uma segunda. “Estava sonhando com o que?”, questionou uma terceira.

Durante o Carnaval, Nathalia Dill marcou presença em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, e acompanhou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Veja também!

>>> Caio Castro posta foto na banheira e fãs questionam: "Quem será que tirou?''

>>> Simaria capricha no look dourado e fã dispara: "Fiquei sem ar"

>>> Exagerou? Eduardo Costa exibe corpo definido e rebate acusações de edição

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários