TV FAMA

ex-bbb de 31 anos

Natalia Casassola posa decotada na academia e brinca: "Derretendo a cachaça"

Redação RedeTV!

A ex-BBB Natalia Casassola publicou uma foto decotada e suada após malhar em uma academia de Florianópolis, em Santa Catarina. "Derretendo a cachaça de ontem", brincou a loira no Instagram nesta quarta-feira (9).

Recentemente a beldade de 31 anos afirmou estar solteira por falta da atitude dos homens: "Acho que eles morrem de medo de mim. Como todo mundo me conhece, e eu tenho uma personalidade forte, eles são muito devagar… Mesmo assim não fico sozinha porque quero". 

Nati ainda contou que sente falta dos homens de antigamente. "Eles têm medo de tudo porque a mulher está dominado. Mas tomara que descubram algum tipo de vacina pra esses homens e eles voltem a ter atitude. Os homens de hoje querem competir com a gente, até o espelho, passam base, maquiagem… Tá tudo virando colega! Tá complicado", divertiu-se. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Mas, se for para continuar sozinha, Natalia afirma que se garante. "Me satisfaço sozinha. Justamente porque os caras estão acomodados é que prefiro me satisfazer sozinha, do que estar com um cara. Eu tenho dez dedos e, às vezes, eles são muito melhores do que só uma 'peça'  do homem", revela. 

Fani Pacheco e Natália Casassola foram flagradas dando beijão. Assista ao vídeo:

Fani Pacheco e Natália Casassola são flagradas dando beijão

Recomendado para você


Comentários